Funil de vendas com mídia programática, veja como funciona:

Funil de vendas com mídia programática, veja como funciona:

O que você acha da Mídia Programática está presente em todo Funil de Vendas?

 

O funil de vendas é uma representação da jornada de seus clientes.

Mídia Programática no Topo de Funil:
– Usamos ações nesta etapa do funil para Awareness e Branding.

Mídia Programática no Meio de Funil:

 – O objetivo do meio de funil é o engajamento, ou seja, é engajar com quem já conhece a marca.

Estar constantemente criando bons momentos entre sua empresa e seus clientes é fundamental para retê-los.

Mídia Programática no Fundo de Funil:

 – Todo cliente quer performance, quer vendas.

E a Mídia Programática sim, pode ajudar na parte de performance.


E aí, já entende sobre esse assunto? 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts recentes

Abrir conversa
Precisa de ajuda?