Vantagens de anunciar com mídia programática e seus diferenciais.

Vantagens de anunciar com mídia programática e seus diferenciais.

A mídia programática é uma tecnologia que chama a atenção pelo seu crescimento em um curto período de tempo, revolucionando a maneira como se vende espaço publicitário, além de trazer diversas vantagens tanto para anunciantes, quanto para  publishers. 

No Brasil, a mídia digital já corresponde a ⅓ do total dos gastos com publicidade (IAB, 2019), e a estimativa é que cerca de 69% desses investimentos sejam comprados programaticamente em 2020 (Statista, 2019).

Confira as vantagens de anunciar com mídia programática:

– Maior precisão e controle da entrega de mídia;
-Menos desperdício de verba de mídia por conta da maior eficiência das campanhas;
-Publicidade hiper localizada e contextualizada.

E aí, curtiu esse assunto?

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts recentes

Abrir conversa
Precisa de ajuda?